terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mini Contos Perversos, que coisa é essa?

Mini contos perversos são histórias bem curtas escritas para mulheres inteligentes (- Ei rapaz, se quiser se aventurar por este mundo, seja bem-vindo!), para pessoas alteradas (- Ei pessoa sã, você pode se aventurar por este mundo, só se cuida!) e para conquistadores baratos e desastrados.

De vez em quando colocaremos textos e excertos que achamos interessantes. E por que não, lamentações e louvores em tom de diário. Isso tudo junto.

6 comentários:

Revisora do P... disse...

Ei amigo blogueiro, seja bem-vindo!Não tenha medo de expressar as mais loucas idéias. Sobre as mulheres inteligentes, eu entendi o que quer mostrar a elas. Espero que todas entendam..rs

Anônimo disse...

Olha, bela Camila, esperamos que todos entendam. Caso contrário, a falha seria nossa mesmo. Quanto às loucas idéias, se prepare porque vai vir muita coisa ensandecida por aí. Bjs

Anônimo disse...

Grande Guga, redator oficial das mais curiosas crônicas e contos. Boa sorte! Estou mais do lado dos insanos! Abrax. JK

Anônimo disse...

Venho à primeira postagem para te dar parabéns por um ano de blog, lembrando, é claro, que se não fosse por isto aqui eu não estaria AQUI, podendo dizer tudo o que quero on line e ao vivo! Que o sucesso venha sempre, e principalmente quando esta idéia se tornar corpo de folhas e capa e... bem, o resto eu te falo pessoalmente, ou já falei... Grande beijo da TUA.

Noh Gomes disse...

Eiiiiiii
parabéns pelos 100 mil acessos, sei que nem sempre comento, mas venho aqui todos os dias ver os novos contos e adoro, de verdade, vou ate comprar o livro para dar ao meu namorado de presente.

Continue e aguardo o novo livro.
Beijos
Noh

Valéria disse...

Maninha está orgulhosa!!! :)