quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hoje de manhã

Continho ultra-subjetivo e sensível da amiga Cristina Jones, editora da Revista InVerso. Ela escreve por música e com a alma dos cabelos ruivos. O que parece uma brisa é um turbilhão de emoções.

Um arrepio contumaz! Foi assim, que antes do meu cárcere assombrar acordei.
Cada milímetro da minha pele sentia o toque suave da seda como se fossem pequenos choques em corrente alternada. Suspiro...
A mão percorria o corpo em busca de prazer e, em chamas, me despetalava.

31 comentários:

Gustavo Martins disse...

6.000 visits

Alguém pode explicar pra gente o que isso significa?

Poisongirl disse...

Uai tem muita gente te lendo!
Parabéns.

Quanto ao conto é como já escreveu Cecília Meirelles : sejamos rosas despetaladas.

iaiá disse...

muita gente gosat daqui.
so do i!

e ui ....arrepiei!

bjão

Anônimo disse...

explicando ao gus: a gente entra mil vezes para ver os comentários! ;)

quanto ao conto: estava comentando isso com um grupo de "senhoras casadas" hoje de manhã. acordar assim é muito melhor do que ir dormir assim... o dia rende barbaridade!

beijocas

Alessandra Castro disse...

Bah quem nunca acordou lascivo desse jeito é feito de madeira.

PS1: Essa foto me deixa mais inocente. \o/

Ps2: Paty-cínio? Hahahahaahah shiuuuuu fala baixo! :D

Anônimo disse...

Uau! linkada, rssss
Maiores explicações por e-mail, e a resposta do comentário vem depois porque o wordpress hoje tá de sacanagem comigo.

Camila :) disse...

Oiieee :)
teem aviiso no meu blog ;
vee laah?


se cuidaa


;*

Fernando Ramos disse...

Então, Gustavo. Tenho alguns minicontos perversos prontos. Posso contribuir? Como faço?

P.S.: isto não está no FAQ. :)

Fernando Ramos disse...

Ah, é claro que, caso haja a possibilidade, sei que eles serão postados após seu crivo.

Erik disse...

Olha, 6mil visitas parece-me algo como sucesso. Não sucesso de cinema, nem aquela coisa pop, mas a garantia de que você é lido e relido por quem gosta do seu trabalho. Parabéns.
Ah, e nunca mais tente desviar atenção de um belo mini conto!!rsrs

Abraços

Cláudia disse...

Blog inflacionado... e você a cada dia ficando mais inspirado ;))

Unknown disse...

T
acho q não tem outro comentário que eu pudesse fazer...
hehe

Gustavo Martins disse...

poison - acho que devia ter um curso pra ensinar a rapaziada a despetalar rosa

iara - tá de arrepiar mesmo, né? o que vc quis dizer com "so do i"?

sra. miriam - isso não é privilégio de mulher não. bom demais, mas o despertador toca e a gente tem que descambar cama afora... nem dá tempo

mary - mãos-a-obra então! diz aí, é paty-ocínio ou não?

mariamélia - cadê o comment? o wordpress tá de sacanagem contigo ainda?

camila colossi - a mocinha de curitiba que usa vírgula e ponto de um jeito engraçado; tem coisa aqui no blog proibida pra menores viu?

fernando - já expliquei lá; vc é sempre bem vindo aqui, como leitor e colaborador

teus últimos contos/crônicas estão muito bons; aquela idéia da roupa amassada nunca tinha passado em nossa mente pervertida. diz aí, muitas dessas tuas idéias vêm de conversa de boteco, né?

edu - é viciante, amigo; queremos sempre mais, mas com ética

claudinha - sempre com rima, né? curta muito recife; e faça uns posts de lá; e mudamos de idéia - queremos presente sim

jills - aposto que vc curte umas manhãs dessas...

Gustavo Martins disse...

MOMENTO MALDADE

A blogosfera criou um neologismo com expressões muito peculiares. Alguém talha, os leitores gostam e começam a usar. Vira jargão. Alguns exemplos?
PRONTO, FALEI!
ISSO É ÓTEMO
EVIL MODE "ON"
JACARÉ LIGOU? NÃO, NEM ELE
PEGUETE, PRETÊ, BRUTO etc. etc.

O que vcs acham de fazer uma compilação?

* * *

Mas essa introdução foi pra tascar um PRONTO, FALEI na cabeça de vocês, associado ao nosso peculiar e contido EVIL MODE "ON". Sabemos que a língua é flexível, que criticar quem escreve/fala errado é preconceito, mas pô, se vai escrever um blog, que faça com um pouco de noção né?

Dei uma tropeçada num hoje que deu medo. Sabe o que chamou a atenção? Um puta erro de concordância num comentário feito em outro blog. Daí começa que o nome do blog já é um TREMENDO ERRO (boto a piroca num moedor de carne se foi proposital).

Não vamos dizer qual é o blog, não dizemos mesmo. Só vamos exemplificar com umas pérolas. Por favor, não usem o google pra chegar lá:

"Minha vida está um furacão. Um monte de coisas aconteceu"

"se tiver que ter medo tenho de hospitais um lugar onde vida e morte estão sempre lado a lado"

"devem ter uma meta para baterem"

"estou analfabeta de novo"

Nunca deixou de ser, filha. Enfim...

Na facul a gente aprendeu que a norma culta é uma forma de dominação. Mas é tão bonito um texto bem escritinho; ou o errado proposital, que passa. Mas essas tosqueadas doem.

Pra terminar: blog precisa de um POR QUÊ. Escrever tudo desconexo e encher lingüiça com letras de música é pior que ficar em silêncio. Temos a convicção que o povo confunde blog com Orkut. VAI PRO TWITTER, PORRA!

É isso aí. Pronto, falei!

Anônimo disse...

HUAHAUHAUAHAUAHUAHAAAHHHHHH!!!!!!!!
VC É O CARA!!

Camila :) disse...

passando rapidaao
seu perfill é massa heein :)


;*

Anônimo disse...

1º) Falando do texto de hj...vc sugeriu algo como um curso para ensinar nossos "queridos" como "despetalar", isso já é fato concreto??? Onde serão as inscrições?? Valor??? Local??? Quero informações completíssimas e urgentes!!!
2º)6000 visitas??? Vc ainda pergunta???? não sabe nãoou tá querendo um pouquinho mais de confete??? Você é um doce(q pena...pena mesmo...)
3º) cuidado Gustavo!!! As prisões por pedofilia têm aumentado muito na net, cuidado com as ninfetas...rsss
Bj
Nin@
PS: dia desses sonhei com a tatoo do seu braço esq...

iaiá disse...

tradução
muita gente gosta daqui, e eu tb!

iaiá disse...

gustavão,

sobre o momento maldade,

amei o veneninho escorrendo...rs

posso assinar embaixo, amigo?

bjs
lv

Tata disse...

Mas 1000 dá a população de MV... rsrs

bjs e Parabéns pelo seu trabalho...

Anônimo disse...

Eu estava me referindo a uma resposta ao seu comentário no meu blog. Mas, tudo bem, vi que devo um por aqui também. Bem, eu tenho um problema sério com essa coisa de choques, seja por corrente alternada, estática ou qualquer outro agente causador. Melhor ficar quieta. Aliás, está aí um bom tema para um 'poste'. E mais, tenho algo lá nos meus rascunhos que acho que vou mandar para você publicar aqui (pretensiosa, não?).

Mariana disse...

Acessei por acaso o teu blogue e acredite, gostei.
Assim que der estarei de volta.
Bom final de semana.

Bem Resolvida disse...

nada mais gostoso do que se despetalar.


*toda noite antes de dormir*
haha

Gustavo Martins disse...

bêbado é uma m..., viu? este com total falta de noção ontem à noite...

louise - opa! é por esses pequenos momentos que vivemos

miss colossi - só o perfil?

nin@ - a vida é um eterno aprendizado; despetalando e aprendendo

aliás, elas despetalam e nós descabelamos

iara - ah bom; não entendemos o "i" minúsculo; o que é a semiologia, né? e sobre assinar embaixo, publique no seu blog, oras!

táta - estamos quase lá; logo abrimos um município aqui

mariamélia - vamos acabar com essas frescuras contra os choques, tá? e pode mandar sim! MAS QUE SEJA PERVERSO

marianinha - por que "ACREDITE, GOSTEI"? tá bom que a casinha é de pobre e é sujinha, mas até que dá pra se divertir aqui

bem resolvida - toda noite antes de dormir - anotado

COMO É, POVO!!! E A COMPILAÇÃO DOS NEOLOGISMOS?

iaiá disse...

compilação dos neologismos?
minah amiga brid tem um monte.
posso pedir ajuda aos universitários?

sim o i era minúsculo. vc sabe que tenho pregui de acionar as maiúsculas! kkkkkk
não me bata!

acho que o texto todo em minúsculas já virou minha marca mesmo. mas é por pregui e porque em geral to aqui e fazendo mais umas três coisas ao mesmo tempo edigito mal pacas ...com 2 dedos...pense no desastre!

Van disse...

Oi moço(S) no plural....
Demorei mas vim retribuir o comentário e a visita.
Sabe os choques que a tua amiga descreve? Diga a ela que quem lê o que ela escreve também os sente.
Textículo curto, pero "Ai que profundo!". Pega na pele da gente mesmo.
Opa! Esse negócio de "a gente" parece que é coisa tua(S).

Beijucas aos teus-todos plurais.

Anônimo disse...

É de arrepiar!!!

J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Ramos disse...

Gustavão, rapá, só agora descobri que os comentários dos teus posts são tão bons quanto os posts.

Puta que pariu! O "Pronto, falei!" é clássico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E endosso sobre o que dizer em um blogue. E ratifico ainda minha revolta com o português mal "escrivinhado" que tem por aí. Realmente, brocho só de entrar em um blogue e ficar por catar o tempo todo erros de português grotesco.

Ah, também apóio. Nem vi o blogue, mas aposto que não foi de propósito. Também boto o bilau no moedor. Hehehehe.

Fernando Ramos disse...

Ah, os contos e crônicas vem, também do boteco. Mas naquele caso conto específico, não. Depois te conto melhor. Hehehe.

Fernando Ramos disse...

E quase esqueci: fiquei numa inveja boa da interatividade nos teu comentário. E por isso, farei o mesmo de hoje em diante na Coluna. Pronto, falei! :)