quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Concurso fotográfico MCP

A ideia é simples, rápida e insinuante, como um MiniConto Perverso (MCP). As regras:

Leitoras:
Escreva Eu leio MCP em alguma parte do seu corpo ou rosto, qualquer parte de PELE, com ou sem roupa em volta. Escreva com caneta, canetinha, pincel, batom, lápis de maquiagem, tatuagem, marcador de retroprojetor, henna, escreva com o que quiser, de um jeito que fique LEGÍVEL. Fotografe bem bonitinho e mande para o e-mail mcp.olivro@gmail.com.

Leitores:
Como ninguém quer ver foto de peludo, faz assim: chame uma amiga, namorada, esposa, amante, escrava, garota de programa, diarista, prima etc., de preferência que seja bonita (isso, pra estimular o imaginário dos nossos leitores), escreva nela Ele lê MCP da mesma forma citada pras leitoras, em qualquer parte de PELE, e mande pro e-mail mcp.olivro@gmail.com. Aproveita e tira uma casquinha depois de fotografar.

As fotos serão selecionadas (não pode ser qualquer barbaridade, ok?) e publicadas, anônimas ou não (quem mandar decide e declara isso no e-mail) aqui no blog.

A foto mais comentada vai ganhar um exemplar do livro "MiniContos Perverasos & Outras Licenciosidades", em casa, de grátis, com todas as despesas pagas e dedicatória especial do autor.

Nem precisa dizer que fotos sensuais, bonitas e originais estarão em GRANDE vantagem. Ah, sim, pode variar no ângulo, distância, enquadramento etc. Não precisa ser close do "escrito".

O concurso não tem prazo definido, ou seja, as 12 primeiras fotos (publicáveis) recebidas irão pro blog e receberão comentários. Valerá o número de leitores que comentarem e não simplesmente o número de comentários (sim, o pessoal pode dialogar, conversar, debater, elogiar, cantar, pedir e-mail etc.). Não serão contados comentários anônimos (no mínimo coloque um nome).

Importante: quem publicar a foto e quiser "votos", pode divulgar no próprio blog, no Twitter, por e-mail etc. Vale tudo!

Enquanto isso, os contos continuam a ir pro ar, como de costume. A ideia não é 100% original, mas nossos leitores e leitoras merecem mostrar (e ver) seu talento.

Esclarecimentos de dúvidas nos comentários.

Como nos demais concursos por aí, quem manda nessa casinha vagabunda é o contista, e é quem vai decidir os casos esquisitos e exceções.

16 comentários:

Unknown disse...

Arrasou!!!
to dentro... ou melhor...
participarei, com fotos minhas ou não, mas mandarei opções

Toninho Moura disse...

Brouzinho, seguinte: precisa ter uma data. Eu, por exemplo, vou fotografar no final de semana, revelar o filme (só uso filme!) e depois mandar. Ou seja, provavelmente não estarei entre as 12 primeiras fotos. Coloque uma data, que fica mais fácil! Blz?
Braços!
Toninho Moura

Lelli Ramz disse...

Queridooo

vamos tirar as fotos juntos??

bjinhus, fotos e mcPPPPPP

Lelli

Altavolt disse...

Putz, a parte de convidar uma gostosa para modelo é a melhor! As idéias já estão na(s) cabeça(s) e a câmera já está na mão. Só preciso urgentemente de uma modelo bem sensual! Aceito propostas das meninas! Vamos juntar nossos talentos? Grande ideia, Gustavão! Eita concurso bom de participar!

PS: Elas saem em ampla vantagem, pois já tem o belo material nas próprias mãos, mas, de qualquer jeito, vamos lá!

Unknown disse...

Me aguarde, Gu....rsssss
To dentro.


beijos e beijos e beijos ...

Anônimo disse...

Adorei a ideia.

Quero um fotografo por que já tenho várias ideias.

bjos ú&e

Maria Eduarda disse...

Se minha foto sair como imagino...

hohoho
666'

D.J. Dicks disse...

vou mandar minhas fotos

nin@ disse...

AI Ai, Gustavo tô com uma dúvida!!!
Tenho o material, mas pra ele ser devidamente escrito(tatuado)e fotografado... precisaria de ajuda de alguém q entendesse o sentido e a nobreza da causa... pode me dar uma luz??? ; )

Vampira Dea disse...

Tô dentro, mais preciso saber até que dia posso enviar. Um beijão e tava com saudades desse espaço.

Júlia Ourique disse...

Ui ui ui
também vou participar =B

Tata disse...

Boa... qro ver se mando uma fotinho


bj

Cacau disse...

Só vc Gu!!!!!!
Boa idéia ...sei que vai bombar fotos.
Com certeza estarei aqui para dar a minha opinião sobre os angulos e o enquadramentos.
bjs

Ju ♥ disse...

hum, deu até vontade de participar, só não tem fotógrafo...
bjs

maria disse...

se foto de peludo não pode, posso mandar foto do meu namorado depilado? rs

Paulo disse...

Você está brincando?

VOCÊ DITA AS REGRAS E DEPOIS DESFAZ?

ERA NO CORPO E NÃO NO VIDRO!

DEPOIS EU HACKEIO ESSA PORRA DE BLOG E VOCÊ SE FODE SEU OTÁRIO!