segunda-feira, 26 de outubro de 2009

De molhar a calcinha - parte 1

Ela, brincalhona como sempre, não perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha de mim, "deixou o maridão vinte dias solteiro por ai, é?" Entre um papo e outro mencionou que tinha trazido um óleo de massagem. Tirou da bolsa e disse pro meu marido, que estava na TV, "vem cá, homem, vou fazer uma massagem em você, posso, né, Gabi?" Ela pediu que ele deitasse de bruços, subiu em suas costas puxando o vestido um pouco acima das coxas.

Meu coração disparou porque percebi o clima. Então fui até a cozinha disfarçar meu tesão e dar um pouco de privacidade para os dois. Quando voltei ele estava só de cueca e alisava os quadris dela, e tirou a calcinha branca e pequenininha. Eu poderia gozar apenas vendo os dois ali trocando carícias e se insinuando para mim.

Ele alternava as mãos nos seios, na bunda, no cabelo, no sexo dela. Ali percebi que tenho um homem bom de cama. Ele disse "Gabi, vem pra cá, vem? Quero comer as duas". Então meio tímida e sem saber o que fazer, tirei minhas roupas e deitei ao lado deles. Ele a possuía por trás e penetrou os dedos em mim, "nossa, você está completamente molhada" e colocou os dedos em minha boca. Timidamente comecei a tocá-la, seios e costas, mas não me senti à vontade e parei.

:: 18.03.2008 ::

13 comentários:

Penélope & charmosa disse...

Coisas da vida que acontecem mais do que imaginamos.E travar na hora é comum quando se trata de outra mulher.
Mas,e quando é uma mulher e dois homens?Tenho muitas para contar...se quiser te mando,ou melhor,te conto!

Sujeito Oculto disse...

Uma fantasia que ainda não realizei. Talvez a excitação dela fosse só assistir, não participar.

Penélope&charmosa disse...

Não há homem que não tenha essa fantasia...

Patrícia Garbuio disse...

Realmente é fantasia de todo homem,nem todos realizam.A dificuldade maior é encontrar as 2 mulheres dispostas para isso.O istinto competitivo feminino pode bloquear.Mas quem sabe ela preferisse só observar...

Unknown disse...

que pudica a moça...
mas esperamos a continuação

Lelli Ramz disse...

Bom demais.... pq bem dito é o fruto entre as mulheres....


bjinhus, mulheres e poucos homens

Lelli

Fernando Ramos disse...

Não, Penélope, nos agradecemos a sua contribuição. kkkkkkkkkkkkk

Gustavão, esse bloguinho tá ficando mais safdo ou é impressão minha? O que andam fazendo contigo, meu querido?

Ah, gostei da narrativa. A coisa de ficar mei implícito que era o marido de outra deixando aquilo rolar.

Abraços!

autor disse...

um conto bem propício pra essa atmosfera úmida que anda rolando por aqui

gostoso de ler

Carol disse...

Muito bom. Estilo diferente. Gostei.
E concordo com a Cassiana: momento perfeito!
Sobre o óleo e a massagem... hum... posso dizer que são realmente deliciosos e excitantes!
Sobre o resto, estou aguardando a continuação...
Curiosidade atiçada, sem dúvidas.

Vampira Dea disse...

Olhar tb é bom, ora.

Gustavo Martins disse...

Penélope & Charmosa - fica a seu critério, bela. Conta aqui nos comentários, manda...

e... claro que há homem que não tenha essa fantasia! alguns exemplos? clodovil (in memorian), leão lobo, ney matogrosso, aquele seu cabeleireiro que usa tamancos e todas as bichonas loucas que pululam pela aí

sujeito oculto - a intuição nos diz que só assistir, só se for amarrado

patrícia - o instinto competitivo ou o instinto namoratório?

jils / carol - nos aguardem... no MCP tudo pode acontecer

lelli - benditos são os frutos das mulheres

fernandão - estavam guardados esperando um momento como esse; mas só pra ficar claro... o marido era o da gabi, que é a narradora; se não ficou claro isso foi falha nossa na estruturação

cassiana - pra combinar com o tempo lá fora; queremos mais é que fique tudo úmido mesmo

vampiradea - olhar é bom demais!

maria disse...

Um dia rolou um: "deita aqui que vou te fazer uma massagem", quando eu e uma amiga estávamos na sauna... uma mulher entrou, começou a conversar com a gente e dois minutos depois mandou essa. Pode pegar a história e transformar num MCP se quiser. O desfecho real está mais para historinhas do Zé... te conto outra hora.

Quanto ao conto, estou no aguardo da perversão.

Quanto ao título... vou começar a cobrar royalties, rs

Penélope & Charmosa disse...

É, homem só amarrado mesmo. Mas há mulheres que se excitam sim. Tinha uma amiga que me contou que uma amiga dela que um dia lhe disse rindo que queria ve-la transando com seu marido. E queria mesmo! Mas não rolou. Foi isso que ouvi.