quarta-feira, 26 de maio de 2010

Deus viciado (em HQ) - parte 2

11 comentários:

Maria Eduarda disse...

Demais!

Fábio disse...

Belíssima conclusão. Ficou muito bom mesmo. Tanto o texto quanto o desenho.

Abraços.

Anônimo disse...

Dupla que deu certo...!!!

Só falta montarem um livro assim... Eu compro na hora...!!!

Bjos ;***

Vampira Dea disse...

Nossa quanta profundidade! Minicontos Perversos está se tornando um lugar muito sério.
Galera vou abusar de vcs rsrsrsr quem não está concorrendo no top blog e quiser dar uma forcinha para o Dea e o Mundo, dá uma passadinha lá e se achar que merece vota, fuça lá.

Moska de Bar disse...

Porra, fodida essa junção de argumento e imagem. Puta parceria, bro.
Abraço!

autor disse...

muito muito muito bom
nós, abandonados à própria sorte, ainda nos divertimos
e aqui, com classe!
espero as próximas

Unknown disse...

arrazou na parceria...

espero que ainda de muitos frutos...

bjusss

Leandro Fonseca disse...

O ateu aqui pensou em responder a "E eu?" com o seguinte: "IMAGINÁRIO!", mas deixa assim, não vou abrir esse tipo de discussão...

Luna Sanchez disse...

Deus "reduzido" ao que realmente é...rs

Muito bom, inteligente e ousado. Gostei muito!

Beijos pra vocês.

ℓυηα

camaredonda.com.br disse...

Sensacional a sacada dos quadrinhos, Adoro.
Espero ver um conto meu pintando por aqui, passei uns rabisco no e mail que me passou, quanto ao blog e twiter ainda não tenho.
Estou de mudança para Europa, assim que me instalar farei um blog, Uma bicha má na Europa.

Gustavo Martins disse...

Obrigado, povo! Não esqueçam de dar uma visitada lá no blog do Marco Oliveira. Tem muito material de qualidade. Em breve, mais trabalhos em parceria!!!

Vampiradea - você merece!

Moska - e... no boteco, claro!

Cassiana - como dizem... aqui a gente ganha pouco mas pelo menos se diverte

Leandro - o agnóstico aqui enfrenta

Camaredonda, amiga bicha má na Europa - o e-mail não chegou; o endere~ço certo é mcp.olivro@gmail.com