sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cada surto que só acontece com o Zé - parte 1

Teste de paciência

Uma babá do condomínio do Zé começou a dar umas olhadas diferentes. Loira, alta, bonita mesmo! O porteiro (que como se sabe, "é a mãe") ajudou nos contatos e ele saiu com a gata. Ela tinha sotaque aberto típico do interior "polaco" do Paraná, era de lá, e por isso o Zé passou a chamá-la de ucraniana. E acabou rolando na primeira saída.

Vai saber os demônios da moça, mas ela ficou enfezada com isso, talvez culpa. Fique frizado que o Zé não prometeu nada, nem foi romântico.

Conversaram, então, de fazer alguma coisa outro dia, de o Zé chamar um amigo, dela chamar uma amiga, irem num barzinho socializar. Só que no dia em que tinham combinado o amigo do Zé pegou uma caganeira.
 
Ela topou de sairem os três, mas, antes, falou 32 vezes que a amiga era linda. Pior que acabaram caindo em um boteco cheio de bêbados, e o Zé com duas loiras monumentais. E a ucraniana foi ficando puta (nos dois sentidos) porque o Zé não estava de romance pra cima dela.

Quando voltou de uma das idas ao banheiro o Zé encontrou um cara babando em cima delas. Pediu educadamente para o bêbado inconveniente sair e sentou do outro lado da mesa. Conversaram bastante, e como o Zé entendeu as "32 vezes" como advertência, em tudo se dirigia a ambas para não gerar ciúme. Não adiantou. Enquanto a amiga continuava falante e simpática, a ucraniana se tornava carrancuda. Resolveram ir embora.

Passaram pelo corredor polonês dos bêbados mas sobreviveram. Quando entraram no carro a ucraniana emburrou de vez e começou a cantar a música da piriguete. Isso que o Zé mal olhou para a amiga — que a propósito, era bem boa de olhar.

(continua)

10 comentários:

Nanda disse...

Por isso que não levo minhas amigas comigo em encontros românticos...rs

Beijos!

Mr. Casanova disse...

Melhor que sair com as duas para "botecar" poderia na saída ter levado as duas para um local mais reservado.. Todavia levando-se em conta que a "Ucraniana" estava emburrada, o local mais adequado seria para casa e "papar" a deliciosa e linda amiga dela! rsrsrs...

Nada que se compare a uma saída a "trois" porém... uma amiguinha como prato principal é um ótimo pedido (de final de semana).

Espero que termine tudo bem com o amigo Zé.. e as duas lindas moças!

Ótimo fds a todos.. Bjos as gatas Mcpmates!

Anônimo disse...

Mmmmmmm!!! Mas isso tem tudo pra virar um a trois bem gostoso,deixa a emburrada em casa e me chama que vc não vai se arrepender. Beijo. V.

Gustavo Martins disse...

Mudei o 4º parágrafo por causa da repetição da palavra "enfezada". Ficou BEM melhor, mais cínico e com trocadilho (dos aceitáveis). Confiram.

M.M. disse...

Gostei da mudança. Tempero extra, pelo menos, pra minha imaginação.
Quase dá pena do Zé, mas passa logo! ;)

Tudo depende do resultado. Do teste.

MeninaMisteriosa

Gustavo Martins disse...

Olha como é o ato de escrever (confissão). Eu ia substiruir "enfezada" por "possessa". Mas não lembrava bem como escrever. Aí fui no popular: bota "puta" de uma vez (no sentido de puta da vida, claro). E foi ezatamente a galinhagem dela (puta no sentido literal) pra se vingar (fosquinha) que atraiu o bêbado.

Ou seja: amarrou a história.

Mas não é tosdo mundo que entende não.

Anônimo disse...

Não sofro da síndrome de "pegar" os amigos(as) da pessoa com quem me envolvo. Mas convenhamos que ficar falando do outro(a) sem parar, atiça. Tá, eu iria olhar e reparar de qualquer jeito, talvez, até querer. Mas ia ficar na minha... agora, dizer que eu não posso fazer algo é... hum... digamos que um convite.

voltei disse...

1) o Zé está com poucos amigos (fortes)
2) bem que podia ter levado uma amiga
3) topou, não reclama
4) bate - na mesa - e mostra quem manda
5) só pelo bico emburrado, ela merece sabe o que, né?

autor disse...

pô ucraniana! esse negócio de fazer propaganda é coisa de beginner mesmo.
é igual quando o cara chega e me fala que se apaixonou por uma guria linda, safada, daquelas que quando tá ali se entrega e parece que naquela hora o mundo vai acabar, e que ela é linda e moderna e aberta a novas experiênc... pois é, já era. fez propaganda.

Gustavo Martins disse...

Nanda - moças como você decididamente se divertem menos na vida

Mr. Casanova - efetivamente, "nada que se compare a uma saída a 'trois'"; diz aí, como está o mercado no interior?

Anônimo V - sendo o anônimo em questão uma anônima, faremos com prazer; vai postando o telefone

Menina Misteriosa - Isso de quase pena é a mais pura maldade

MiniContos Perversos - Putaqueospariu! Tava vesgo no dia? Tem mais de 10 erros de digitação no parágrafo

Anônimo - Exatatamente aí o cerne da questão

O Zé respondeu pra gente
1) FAZ TEMPO
2) POR QUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?
3) O MUNDO É CHEIO DE GENTE IRRACIONAL
4) NÃO VIU O TAMANHO DAS LOIRA
5) SIM, UM "CALA ESSA BOCA!" E CORAGEM PRA ISSO?

Cassiana - Ah, mas aí a intenção é outra...