quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Opala vermelho (parte 5)

Nem tudo é perfeito. Na noite seguinte minha namorada estava estranha, não consegui perceber por que. No sábado saiu cedo com o opala sem dizer onde ia. Esperei o dia todo. Nada. No domingo andei pela cidade atrás dela até encontrar o opala vermelho parado na frente de um bar. Ela estava lá dentro com o Vaguinho. Ao me ver tentou se esconder. Estava drogada.

Tive que peitar o marginal para poder levá-la comigo. Assim que começamos a rodar ela chorou muito. Confessou que havia encontrado uma buchinha de cocaína na roupa do michê, que não resistiu e guardou para usar depois. "Pra quê? Não tava tudo legal entre a gente?" Antes ela era viciada. A gente se conheceu quando ela estava se tratando para largar.

Dei-lhe um abraço, trazendo-a bem perto de mim. Falei que a gente superava aquilo. Ela se acomodou feito uma menininha no meu peito.
"Por que você foi atrás do Vaguinho? Queria mais droga?" perguntei.
"Também. E tenho que contar uma coisa para você" ela estava com aqueles olhos de quem está fora de controle, injetados e tristes. "Você me aceita como eu sou, certo?"
"Certo."
"Com todos os meus defeitos, né? E você sabe que te amo."
"Gosto de você assim, do jeito que você é, minha loira."
"Sabe aquele toca fitas, eu não comprei com dinheiro. Pedi pro Vaguinho arrumar um pra mim. É uma coisa que eu queria muito dar pra você e eu não tenho condições."
"Eu já sabia disso. Eu conheço você, e gosto de você assim."
"Mas o Vaguinho não faz nada de graça, eu tive que dar pra ele. Não foi bom. Foi ruim, sujo."

Minha garganta apertou, o coração começou a bater forte. É difícil escutar esse tipo de coisa assim, na lata. Parei o carro.
 
(continua)

4 comentários:

Vampira Dea disse...

Menino isso é que é amor, a menina é interessante, mas dá um trabalhão danado, fico pensando nessas pessoas assim que em algum momento da vida aparece , envolve e deixa suas marcas, boas e más. Mas amar , ficar vale a pena sempre, mesmo que o borogodó seja caro.E só saberá quem arriscar,tem gente que prefere a velha , monótona e boa segurança.

Mr. Casanova disse...

Só ele vai saber os "dotes" da menina, que deveria fazer a lição de casa, muito além do "Bê-a-bá"!!

Dizem que amor de "p... quando bate fica" mas tem o amor de x... quando bate gama! rsrsrs

Acho que ai tá o caso.

Anônimo disse...

Porra! Vai demorar muito cade o outro post de anúncio?

Anônimo disse...

Po cara, tivesse deixado o post, todos anciosos... Tenho um palpite de tantos acessos