quarta-feira, 20 de março de 2013

Na chuva ainda sou

Hoje uma gota de chuva solitária veio beijar meu ombro bem no lugar que você beijou quando se despediu. Eu não imaginava que era um adeus. Engraçado, estava com a mesma blusa. A gota escorreu pelo contorno do seio e secou na pele quente. Impossível não lembrar de você na intensidade dessas estranhas coincidências. Chuva que disfarça lágrimas, não as minhas, nunca, rebate as sensações de não estar com você mesmo sendo ainda tão sua.

:: 07.12.2007 ::

7 comentários:

Valéria disse...

Que lindo! Eu queria ter escrito isso!

ThorII disse...

Nossa!Lindo, profundo e delicado.Um beijo pra quem escreveu.

Gustavo Martins disse...

Nossa, Thorll, alguma dica de quem escreveu?

Vampira Dea disse...

kkkkk só pra esclarecer o THORLL fui eu que tava no servidor do meu filho e nem reparei.Beijos querido

... disse...

Belo texto sem duvida ...

Dabun disse...

Tá ficando com o coração mole? rsrsrsrsrs

Dizdizendo disse...

Só suspiro...